terça-feira, 13 de julho de 2010

Carta de CHAMAmento VI EREP N/NE‏

Olá, pessoal!
Nós somos da Comissão CHAMA, do COEREP (Coletivo Organizado do Encontro Norte e Nordeste de Psicologia) e estamos recrutando novos interessados em construir esse nosso VI EREP que acontecerá em Salvador – Bahia, entre os dias 09 a 12 de outubro de 2010. A COEREP é formada por várias comissões (Estrutura, Comunicação, Acadêmico-Política, Saúde, Sistematizção) e precisamos que mais estudantes de mais faculdades e universidades nos ajudem a construí-lo e façam parte desse coletivo. Enviamos esse e-mail tanto para aqueles que sumiram da lista do EREP como para aqueles que ainda não fazem parte mas têm interesse; dessa forma, são todos bem vindos.
Para aqueles que nada sabem sobre o EREP em anexo uma carta apresentando o projeto e suas comissões. Também podem entrar no nosso site: http://erepnne.webnode.com.br/ onde há informações sobre os encontros passados e como anda a construção do VI EREP N/NE. Sendo assim, fica a cargo de cada um se inscrever numa comissão e começar a acompanhar o andamento do nosso Erê.
Salientamos que é de fundamental importância nos unirmos enquanto Movimento Estudantil de Psicologia para que eventos e espaços como esse possam ocorrer para dar lugar a construções, oxigenando nossa classe estudantil e promovendo o principal: um encontro cujos acadêmicos de Psicologia das duas regiões possam trocar experiências e aprender cada vez mais uns com os outros.
Para entrar na lista do EREP é só entrar no site: http://groups.yahoo.com/group/erepnone/ e se cadastrar. A partir daí vocês começarão a receber as mensagens que trocamos sobre o encontro e podem começar a participar dele.
Abaixo uma lista com os e-mails de alguns estudantes do Norte e Nordeste que fazem parte das comissões para aqueles que chegarem poder entrar em contato e tirar dúvidas e se ambientar nesse processo. Em caso de dúvida, podem escrever pra qualquer um de nós que estaremos sempre à disposição.

COMISSÕES
ACADÊMICO-POLÍTICA:
Adsson (BA) adsson.magalhaes@gmail.com
Alana (CE) alana_xinha@hotmail.com
Pedro Felipe (PB) peehfe@yahoo.com.br

COMUNICAÇÃO:
Mairla (SE) mairla.protazio@hotmail.com
Samyla (PE) samyladepaula@hotmail.com (msn), samylapp@yahoo.com.br
Rayanne (PB) rayannechagas@yahoo.com.br, rayanne.cb@hotmail.com

SAÚDE:
Claudia (PA) claudinha_ufpa@yahoo.com.br, claudinhapsi@hotmail.com (msn)
Tamyres (SE) rosa_carvao2@hotmail.com, rosa_carvao2@yahoo.com.br

Para aqueles que tiverem real interesse em contribuir com o nosso EREP, a próxima reunião virtal está marcada para domingo dia 11/07/2010 às 18h (horário de Brasília). Para fazer parte da reunião, é só adicionar qualquer um de nós no MSN que adicionamos na janela do grupo quando a reunião ocorrer.

Qualquer eventual dúvida podem entrar em contato conosco, todos serão bem vindos.
Solicitamos também que circulem esse e-mail no meio Psi para que consigamos construir um EREP maravilhoso para todos.

Saudações erepianas!


COEREP – COMISSÃO CHAMA
Adsson Magalhães (BA)
Alana Alencar (CE)
Claudia Cavalcanti (PA)
Mairla Protázio (SE)
Rayanne Chagas (PB)
Samyla de Paula (CE)
Tamyres Lima (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário