segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Convocação para a 4ª Semana de Psicologia da Faculdade Social.

É com grande orgulho e animação que nós da C.U.C.A. viemos através desse email lembrar a todos que a 4ª Semana de Psicologia da Faculdade Social será realizada na ultima semana do mês de outubro de 2010 (25 à 29 de Outubro)!
Em sua quarta edição, mantém a preocupação social das antecessoras. Mantém também seu enfoque na formação dos psicólogos e na atuação profissional da categoria. O evento enfoca a temática da formação em psicologia em relação às políticas públicas. Tal temática justifica-se também por acompanhar a tendência observada de expansão da atuação profissional do psicólogo junto a diversas demandas sociais.
A semana de psicologia é evento nosso, por isso estamos convocando os alunos interessados a nos ajudar em realização! Iremos precisar de apoio para a divulgação da semana nas outras faculdades de Salvador (ou seja, disponibilidade para ir as mesmas e passar nas salas para divulgar o evento), e também para a organização nos dias do evento (recepcionar as pessoas para a semana, ajudar nas informações para os participantes, recepção dos palestrantes, lista de presença entre outras coisas).
Lembramos que todos os alunos que participarem da realização da Semana receberão certificados atestando a ajuda na formulação da 4ª Semana de Psicologia da Faculdade Social, isso pode contar como horas extras que são necessárias para a formação na graduação em Psicologia.

C.U.C.A.
Centro Acadêmico de Psicologia da Faculdade Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário