domingo, 28 de março de 2010

Comunicado do Coordenador

Caros alunos e professores,

Primeiramente, desculpem a demora em dar algum retorno referente aoprocesso de seleção de monitores. Protelei ao máximo, esperando que houvesse candidatos para todas as disciplinas que solicitaram. Infelizmente, eles não surgiram. Alguns pré-requisitos e indisponibilidades de horário têm impedido que bons alunos, interessados, tornam-se monitores.

Até o momento, de acordo com as vagas disponibilizadas pelo edital (em anexo), o quadro é o seguinte:

1 - Análise experimental do Comportamento: nenhum inscrito para as duas vagas disponíveis. Os docentes da disciplina têm conversado com alguns alunos que mostraram algum interesse. Portanto, agruardamosdefinição.

2 - Psicologia e processos educativos I: nenhum inscrito para a vaga aberta. A docente tem conversado com possíveis interessados. Situação também em aberto.

3 - Psicologia Social I: três alunas inscritas para a vaga aberta: Emília Nuñez de Santana, Evanilda Bulcão Mota e Maria Aparecida Alves. O docente conversará com as pleiteantes para incluí-las nos trabalhosda disciplina.

4 - Psicologia Social II: nenhum aluno inscrito.

5 - Dois alunos inscritos e classificados: Maria Coni e Enéas. Elisa, pode combinar com eles. Bila e Enéas, podem procurar Elisa. As questões burocráticas eu resolvo na segunda-feira.

6 - Neurociências: nenhum inscrito. Aguardo possíveis interessados.

Quero destacar que empenhei-me pessoalmente para que houvesse monitores para todas as disciplinas. Tentei, inclusive, "distribuir"os candidatos que se apresentaram de maneira mais homogênea. Por exemplo, procurei de toda forma que pelo menos um entre os interessados na monitoria de Psicologia Social I fosse para PsicologiaSocial II. Não tive sucesso.
Enfim, peço novamente ajuda dos docentes para que as disciplinas sem candidatos a monitoria fiquem cobertas. Aos discentes, lembro a todos que para inscrição basta apresentar o histórico escolar.


Abraços a todos,
Samir Pérez Mortada

Nenhum comentário:

Postar um comentário