sábado, 14 de agosto de 2010

II CURSO: A Psicologia no Contexto Hospitalar

II CURSO: A Psicologia no Contexto Hospitalar
Curso teórico-prático com corpo docente renomado e programação científica altamente diversificada, contemplando as áreas de atuação do psicólogo no Hospital, cujo formato promove o encontro das principais abordagens teóricas. (Vide arquivo em anexo).

Período: Agosto a Dezembro de 2010 – Início 21/08/2010 (Aula Inaugural)
Carga Horária: 72hs
Investimento Mensal: R$ 130,00
Turma: Sábado (quinzenal) – 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30h.
Local: Complexo Hospitalar Professor Edgard Santos - HUPES (Hospital das Clínicas).

AULA INAUGURAL (21.08) - corpo: rascunho da ciência
PROF.ª. Drª. psic. Bellkiss Wilma Romano (USP)
Psicóloga, Mestre e Doutora em Psicologia Clínica pela PUC/SP; Professora Livre Docente em Psicologia Clínica pela Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo-USP. Especialista em Psicologia Clinica e Hospitalar pelo Conselho Federal de Psicologia. Diretora-fundadora do Departamento de Psicologia Aplicada a Cardiologia da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo- SOCESP. Diretora-fundadora do Comitê de Psicologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia- SBCP. Residente-fundadora da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar- SBPH. Diretora do Serviço de Psicologia do Instituto do Coração HCFMUSP desde 1974.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Karine (71.9938-8226) e Ana Paula (71.9197-5656)
Email: psicologiaehospital @yahoo.com. br

COORDENAÇÃO:
Psic. ms. Sheyna Cruz Vasconcellos
Coord. do Serviço de Psicologia do Complexo HUPES; Preceptora e Vice-coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde - Hupes Coord. do Serviço de Psicologia do Núcleo de Obesidade (NTCO), Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (Ucsal), Especialista em Psicologia Hospitalar (Ruy Barbosa); Especialista em Teoria da Clínica Psicanalítica (UFBA), Especializanda em Avaliação Psicológica UNIP/SP, Pós-graduada em Transtornos Alimentares e Obesidade Mórbida (USP), Docente da Universidade Jorge Amado – Unijorge, Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (SBPH).

VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário