segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inscrições para as Monitorias‏

Caríssimos,

Até o momento, de acordo com os históricos que me foram entregues, temos as seguintes inscrições para monitoria:

Análise experimental do comportamento: Acádia Cristina Gomes de Santana; Damon Bomfim de Andrade
Psicologia e Processos educativos I: Thais Pinheiro de Araújo;
Técnicas de exame em Psicologia I: João Klaus L. S. Seydel; Tassia Maria Ribeiro;
De acordo com o edita, faltam inscritos para as disciplinas: Evolução e genética do comportamento (1 vaga); Neurociências I (1 vaga) e Psicologia Social II (1 vaga);

Foram solicitadas também monitorias para as disciplinas Técnicas de exame em psicologia II (1 vaga) e Processos psicossociais em saúde mental I (2 vagas). Alguns alunos demonstraram interesse por essas vagas, mas ainda não me entregaram seus históricos escolares.

Assim, devem ser tomados os segunites encaminhamentos:

1) Os candidatos incritos para cada uma das disciplinas não superam o número de vagas disponíveis, e atendem os pré-requisitos para o exercício das monitorias. Assim, estão automaticamente classificados, sem haver necessidade da segunda etapa do processo seletivo.Portanto, esses alunos (Acádia, Damon, Thaís, João Klaus e Tássia) podem entrar em contato com os professores das respectivas disciplinas das quais serão monitores.

2) Aguardarei novas inscrições (através dos históricos escolares), impreterivelmente, até segunda-feira, para as disciplinas Evolução e Genética do comportamento, Neurociências I, Psicologia Social II, Técnicas de exame em psicologia II e Processos psicossociais em saúde mental I.


Atenciosamente,
--
Samir Pérez Mortada
Curso de Psicologia
Faculdade Social da Bahia
Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário